sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Adeus e boa sorte!

Meus queridos ex-alunos.....
Tive o grato prazer de verificar que ainda, alguns de vós consultam e deixam comentários no nosso blog.
Aproveito este nosso espaço para deixar os meus votos de um bom ano lectivo, nas vossas novas escolas.
Acredito que ainda durante algum tempo sintam saudades da escola, dos colegas e até quem sabe, da vossa professora.Estou e estarei sempre aqui para "matarem" essas saudades.
A melhor notícia que me podem dar, é que tudo está correr bem convosco.
Um beijinho grande da professora Luísa

2 comentários:

Unknown disse...

Prof. Luísa
Estou a gostar da minha nova escola, e dos meus novos colegas.
A matéria que estou a dar em algumas disciplinas também está a ser muito interessante, muita coisa lembro-me de já ter dado consigo, agora um pouco mais completa.
Qualquer dia irei fazer-lhe uma visita. Porque ainda sinto saudades da minha escola 111.

Um beijinho

Mafalda Conceição

Unknown disse...

professora luisa tenho saudades suas
Pedro Jesus